Vem mas vezes aqui*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase sem querer

Descobri que se alguém morrer eu não vou morrer por qualsa disso mas se for alguém muito importante uma parte de mim vai*,descobri que agente sempre precisa buscar,buscar algo que não nos faça parar algo que nos motive sempre quando enjoarmos buscaremos um novo algo.Descobri que quando o que eu mais queria,era provar pra todo o mundo,que eu não precisava,provar nada para ninguém, descobri que só quem vai morrer por mim hoje em dia é alguém que possuir o amor de verdade por mim*,que a vida tem dessas coisas de fazer você levar choques (deverdadesounão) mas choques que fazem você sentir dor e agradecer por não ter sido pior, ela tem essas coisas de te fazer agradecer de vez em quando quando você se esquece *Descobri que tentar é melhor que vencer tentando você não desistir e vencendo você para. Eu descobri que :
Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir para si mesmo
É sempre a pior mentira
Mas não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo*,

2 comentários: