Vem mas vezes aqui*

terça-feira, 8 de junho de 2010

VDGA*

Man mãe é uma coisa tão complicada, as vezes eu acho que elas são loucas a minha mesmo faz um escandalos pra entrar aqui,soquetemmaisdeumpc* e eu sai perdi a postagem e ela ainda nem que entrar mais vey foi falar coma vizinha ouhsiii.Eu hein puriso que eu falo que vida de garota não é facil é cada mãe neorotica ja parou pra pensar?

A garota ta lá com o namorado dela ai aparece a mãe dela na janela na hora do beijo dos dois ai a mãe dela pega e joga um baude de agua no meio dos dois e grita: Abaixa o fogo com minha filha viu seu safado! É cada doida vey!!!

Exemplo 2: A menina vai atravesar a rua com sua mãe ai a sua mãe pega atravessar a rua reclamando dos motoristas e atras da menina vendo a cena toda ta o cara que ela gosta. ANFS*

Nenhum comentário:

Postar um comentário