Vem mas vezes aqui*

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rbd*

'' Best eu fiquei internada porque não fui pro show´´

Porque não foi no show Eu começo o post de hoje assim, com uma saudade enorme do rbd, com um arrependimento enorme de não ter ido no show e com essa frase da minha amiga que fico com 40º de frebre porque não foi no show assim como eu.

6 pessoas MARAVILHOSAS,1 nome, 400 musicas e 1 poder : Um sonho realizado

quebramos todas as regras e nos divertimos Rebelde é uma palavra que é falada para uma pessoa que, quebra as leias e com o rbdmuito,aprendemos a não abaixar a voz,dançar muito, dizer que ninguém é santo,que asi soy yo, besame sin miedo e querer é poder.

Eles nos tiraram do vazio com um salvame.

As pessoas falam ou deixam de falar aprendemos que somos livres e não devemos nos importa , Aprendemos tanto com eles mais principalmente aprendemos a nunca desistir dos nossos sonhos, nunca pare de lutar,que nem tudo que parece é,não desistir do amor, não liga para oque os outros falam,somos incompriendidos e rebeldes.

Eu sinto tanta saudade deles, se não fosse eles ´para lembra que temos que acreditar talvez eu não acredita-se mesmo na vida.Tem que apostar sem medo,sofrer sabendo que vai sofre,amar sabendo que vai perde e acorda sabendo que um dia vai acabar.Mais até oque resta são os sonhos que muitas pessoas esquecem que sonhos são para serem acreditados,com todas as suas forças,que não importa oque falem se oque você sonha é oque você acredita nunca pare.No pares,No pares no,nunca de soñar*Não tenhas medo.

Eu vou termina esse post aqui com algumas palavras da Dulce no show daqui :

Eu so queria dizer a vocês
quє quαndo tєnhαm umα situαção dificil
e sintαm quє já não podєm mαis,
não desαnimєm, є єstєjαm sєguros quє αindα quє αs coisαs pαrєçαm muito complicαdαs,
não dєixєm quє αfrustєm sєus sonhos, є não pєrcαm nuncα α єspєrαnçα!

Ass:Dulce Mαríα Espinozα Sαviñón

Nenhum comentário:

Postar um comentário