Vem mas vezes aqui*

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu assisti de uma distância como você,faz sua própria vida


A eu vou usar isso aqui pra tentar falar algo que talvez não sai* Alone.

A se você soubesse o quanto é difícil,achar que vence a distancia,já que de um tempo pra cá nos tornamos isso tão difícil.Você não está sozinho então não insista que está, eu queria poder fazer milagre fazer dores desapareceres,fazer capagestes morrerem,fazer problemas voarem,fazer da distancia um pulo,fazer da sua lágrima 1 ml de coca-cola.Mais eu não posso, eu posso pedir pra gente não se afastar,pra você não sofre e só posso dizer também que se você sofrer eu também sofro e você sabe disso,então não sofra calada.Não transforme tudo em tempestade não se importe tanto, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como podia ser diferente e termos tudo perto não longe, isso me faria chorar menos porque eu saberia oque ah acontecendo,mais se você não ficar bem,tudo acaba então fica bem e vem falar comigo,


Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you

By: Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário