Vem mas vezes aqui*

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SuperStar

Sujeito indeterminado

O mais difícil as vezes é ver você chora e não definir si é amor ou amizade, será que nunca percebeu que gosta realmente ou será que essa amizade é tão grande que destroi tudo que eu penso que singnifaca a palavra.Eu não sei porque eu me meto nesse meio sua idiota sai dessa ! Porque alguém ai em cima me colocou lá justo no meio pro fim,agora eu fico sem saber nada e só teria minha resposta daqui a 1 ano.

EU

Eu não sei eu sinto raiva,dor,invejaa ou decpção. Eu simplesmente me incomodo I AM SO STUPDI!!!!!!!!
eu escrevo por que gosto, porque algum dia alguém vai ver e provavelmente vai comentar e eu escrevo porque nem tudo eu posso guarda já que sou uma caixinha de surpresas, estou prestes a transborda e eu escrevo porque um dia você vai saber de tudo isso ou talvez não. Eu simplesmente acho que vou morre toda vez que volta o pensamento que eu olho prós lados vejo ninguém, alias ninguem eu nunca vi alguém enquanto você estava imagine quando você foi,alias todos foram e eu fique.Toda vez que eu escuto a taylor swift eu acho que vou morre e toda vez que eu escuto a única ligação que eu tinha com você eu tenho a certeza de que eu vou morre, de que eu não aparento ser oque realmente só e que eu bloqueei com suas palavras por depoimento e minha dor antiga.Eu não posso chora agora então isso é mais fraqueza doque um choro,eu não posso chamar de saudade porque eu nunca te vi nem vou ver,mas se eu topase com voce querido você iaaa me ouvir muito, já faz 5 dias que chove nessa cidade infeliz , não tem nem mais cara dessa cidade tem a cara da sua cidade e só o fato que daqui a pouco eu fico de ferias e sei lá se alguém vai me ligar me da mais vontade de conseguir chora ainda porque frio me faz fechar os olhos e fechar os olhos nem sempre vem a sorte de dormi.
Então eu to aqui no meu bloqueio matinal* ou sei lá como se escreve e o nome da postagem é superstar porque super estrela no Brasil é uma pessoa que todos vêm,querem e alguém ama essa pessoa mais do que devia e como sempre essa pessoa não sabe ou fingi que não sabe ou simplesmente um dia volta e esquece tudo.

This is wrong but, I can't help
But feel like there ain't nothing more right baby(8)

É um saco tudo isso, por um lado você tem que parecer normal por outro fall out peaces*
Isso é errado mais,





You
smile, that beautiful smile


I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário