Vem mas vezes aqui*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Somewhere Over The Rainbow


Oi vocês tão bem? Quando tínhamos cinco, pediam-nos que disséssemos o que queríamos ser quando crescêssemos. As nossas respostas foram coisas como astronauta, presidente, ou no meu caso uma princesa. Quando tínhamos dez anos, eles perguntavam novamente. Nós respondemos cowboy, , medalhista de ouro ou no meu caso rockstar(peso isso ate hoje kk). Mas agora que nós crescemos, eles pedem-nos uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros: apanhar o trem errado e ficar preso num lugar qualquer. Apaixone-se ... muito. Interesse-se por filosofia, mesmo que ela não dê uma boa carreira. Mude a sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, os mais que conseguir! Dessa forma, um dia, quando nos voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Saberemos.

Sabe eu aprendi uma coisa muito importante, por mas que as coisas sejam dificis, don´t stop believin, não deixe de acredita nos seus sonhos e a coisa mas importante que você tem,é o seu maior principio é oque te mostra ate onde você é capaz.Não deixe que acabem com seus sonhos,ninguém é melhor que ninguém, e cada um tem o seu mundo,se o meu não corresponde ao seu respeite, se as pessoas acredita-sem mas nos seus sonhos o mundo seria melhor.

Meu Sonho: Que em algum lugar alem do arco-íris haja pessoas felizes,sorrisos enormes,coraçãoes intaticos e amor de verdade.


Em algum lugar além do arco-íris,
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade

Um comentário:

  1. Amoooooooo...esses teus posts são demais!!!! Parabéns pelo blog friend!! Kisses

    ResponderExcluir