Vem mas vezes aqui*

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vida de garota

Mães&Micos


Ai vida de garota não é fácil vamos falar hoje das mães haha vale rir muuuito hoje porque vou falar de mães e micos e nossa as duas palavras começam com M nossa é o #destino.
Então vamos começar: TODA GAROTA SOFRE COM A MÃE PAGANDO MICO* Vamos por categorias para começar categoria micos leves :
Haha a garota ta no super mercado O.Olhando aquele gato (Ui*) ai ele olhanhado para ela ai venha mãe dela gritando bem alto: **** VOCÊ PRECISA DE ABSORVENTE MENINA VEM CÁ AQUI TEM UM BARATINHO*, ai o menino começa a rir da sua cara e você deseja que tenha um buraco para você entra mais infelizmente estão acabando os buracos dessa cidade.Ai continuando na categoria leve*,você ta na fila do super mercado ai o cara do caixa é SUPER gato ai você ta na fila dele quando chega a sua vez sua mãe puxa e fala: Essa é a fila errada menina!!, ai o carinha começa a rir de você. E se você acha que a categoria micos leves acabou ainda tem mais um, você esta na para esperando atravessar com sua mãe ai chega um mucado de meninos* ai na hora de atravessar sua mãe pega na sua mão e fala:Vem filha. HAHA como as GAROTAS sofrem com essa relação de micos que nossas mães nos fazem pagar, então vamos para a categoria: Micos Médios*
A você ta la falando com o garoto da venda ai sua mãe aparece na venda vamos contar o dialogo:
Mãe: Filha o que você ta fazendo aqui??
Garota:Comprando frutas mãe.
M: Mais você Odeia frutas filha.
G: to comprando maçã mãe.
M: Mais maçã te da gases filha!!
Ok OK imagina a cara da garota numa hora dessas caraca vou fazer um apelo aqui *sabe aqueles buracos que tão tirando das ruas?Dêem um de presente pra cada garota e coloque do lado da casa dela para que quando uma coissa DESSAS acontesa ela possa chegar em casa entra lá e não sair NUNCA MAIS.
Caraca aa tambem tem aquele mico médio que você ta ficando com o garoto do prédio ai tua mãe descobri e vai na casa do garoto conhecer ele*.Como tambem tem aquele que quando ela descobri que SÓ VOCÊ que gosta do garoto ela vai lá falar com ele para ele gostar de você e ai ele tem que aprender em uma noite TODAS as suas qualidades. Hahaha depois desses micos da pra pensar em categoria micos HORRÍVEIS?Pior que dá porque se trata das mães*.
Micos horríveis para ninguém morrer aquie vou colocar só um: Quando você ta ficando com o garoto a tua mãe descobri e vai falar com a mãe dele ai você chega em casa é estão AS DUAS falando do futuro de vocês.
Fala serio neh se joga de um precípicio haha, vida de garota não é fácil é cada coisa e no final temos que entender que elas são nossas mães, perfeita( e sem micos é claro) é a barbie*


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' medo

    ps. barbie eh fresca, feia e tosca una sauhshuauh

    ResponderExcluir
  2. ....puts a do absorventeee foi o CUMULO dos MICOS veii..asudhuashduashduhsauduhhsauduhashudasuh

    tadinha de quem passa por esse trauma=X
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "**** VOCÊ PRECISA DE ABSORVENTE MENINA VEM CÁ AQUI TEM UM BARATINHO*" amiga isso literalmente ñ é mico é um gurila do tamanho de são paulo inteira kkkkkkkkk nuss. ñ o pior ñ é nem o absorvente. é TEM UM BARATINHO AQ kkkkkkkk matou-- só faby com suas criatividades kkkk

    ResponderExcluir