Vem mas vezes aqui*

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sunday Morning


Vai ter um dia em que eu vou acorda sem ir para a escola ver vocês, e isso vai doer,por mas que agente brige, não há diferenças já dizia uma amiga minha,vocês sempre vão ser a única felicidade para eu acorda as 6 da manhã e voltar as 11:30.Foram anos e anos de convivência e agente conseguio no final agente pode falar que agente conseguio como ninguém conseguio,vencemos e continuaremos distantes ou não sempre vamos ser a serie A,que por mas ''problemas'' que tenha é a A, a de AMIZADE, a que vem no final da palavra vida a que vem quase no começo da palavra saudade,saudade que eu vou sentir de vocês são 11 anos de convivência é uma vida é uma enorme saudade.8º A eu vou MORRER de saudade de vocês sempre.(L)


Mas as coisas simplesmente ficam tão loucas
Viver fica difícil
E cairia com satisfação na estrada,
Levantaria e iria se soubesse

6 comentários: