Vem mas vezes aqui*

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vida de garota

Haha OIII a chata ta aquie de novo*mais eu sei que vocêS me amam neh?(#Espero que sim) kkk.

Bom hoje eu vou falar sobre STYLE músicais , toda garota que se prese * tem um estilo musical super formado, mais hoje em dia os estilos músicais tão cada vez mais praticos neh vamos aos #fatos: OU você é emo ou não é. Resume bem a isso haha mais estilos músicais não só se resumem bem a eu curto rock, e sim se resumem ao que tem por trás disso **hora da revelação** AS garotas de hoje em dia falam eu curto ex: Nx zero, haha mais não fica só nisso porque se chegar uma menina patricinha e igual aquelas modelos que não comem chamando nx zero de emo ai é que você conhece os gostos músicais da garota que falo que curte nx da seguinte maneira vamos aos #fatos 1- Ela a garota que curte nx (vamo chamar assim*) vai pular em cima da patricinha e dizer: O minha filhaaa nx zero não é emo É HARD CORE MELÓDICO .Haha dai você sabe o estilo músical da pessoa no caso esa menina curte hard core melódico.
Já as garotas que não tem coragem e não são tão agressivas assim é tambem tão facil saber os estilos dela básicamente você ver pela roupaa do tipo,uma garota com roupa xadrez curte rock,uma com roupa de sainha curta e blusa decotada concerteza curte pagode, e aquelas com roupas todas pretas aaaa CORRAM DELAS.
Cada expressão na música que aaa garota gosta pode te diser uma coisa por exemplo a garota ta gostando do menino e ele quer saber se ela gosta dele se ela curte strike e estiver ouvindo *aquela história* pode crer ela ta gostando do garoto, ou tambem tem que quando a garota ta com muuuuita raiva do garoto e ela curte charlie brown jr haha coitado dele *.

Ain cara mais tembem tem aquele tipo de meninas que é rebolation sabe?ELA rebola pra ca, rebola pra la e curte tudo só me resta dizer a elas pra terem PERSONALIDADE.

O resto vocês reclamem com o criador da barbie* haha bjsfui* (esse post foi praKeke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário