Vem mas vezes aqui*

terça-feira, 16 de março de 2010

Devia ...

Hoje eu me deparei ouvindo Avril Lavigne,sem forças para gritar,sem forças para pular, sem palavras para sair através doque chamamos de #voz.Eu realmente devia tira a cor laranja das unhas,tira os brincos grandes e soltar o cabelo, e para de me pergunta o porque de tudo isso. Eu devia para de ler as traduções da música da Avril, eu devia para de sofre por alguém que não vai voltar porque não pode e por alguém que ainda não me conhese.Sem enteder muito bem, o porque das coisas demorarem tanto e eu ainda tenho que espera o amanhã.Eu devia para de achar que não existi inferno e que tudo é como a música #imagine. A mais como eu deviaa esquecer os sonhos, construir um prédio com todos os sacos de areias que colocam nos sonhos das pessoas e morar lá, devia para de ler horóscopo,porque eu simplesmente sei que meu #destino vai mudar. AAA MAIS EU REALMENTE DEVIA PARA DE LER o estatuto do homem que o meu professor de história da arte e teatro mandou eu ler.E #again eu devia para de acredita em destino porque justamente no texto que ele (o prof)mandou eu ler tem falando sobre hoje terça feira:

Artigo II
Fica decretado que todos os dias da semana, inclusive as terças-feiras mais cinzentas,têm direito de converte-se em manhãs de domingo.

Eu deviaa sair por ai igual as outras garotas agarras com o livro homems são de lua, fazer oque eu saio com um agarrado chamado formaturas infernais, mais acho realmente que algumas coisas mais importantes até agora eu já aprendi : que o diferente é melhor doque o perfeito e tudo mais TUDO de bom que tiver,esteve ou terá na sua vida agradeça aparti de agora.
Bom eu não devia,eu vou pega meu violão agora e tocar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário