Vem mas vezes aqui*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

AI hoje eu acordei e pensei

Pensei que eu tou livre dele e que eu vou e posso pensar em viver um amor com outra pessoa, mas ai é que mora o problema eu nem sei se essa outra pessoa gosta de mim, ai eu tambem fiquei pensano no amor afinal são dois idiotas que sabem ou não que são,mas que so querem viver aquele momento aqueles momentos puriso que é chamado de presente.*Mas ai eu pensei então eu sou uma pobre fracassada que nem sei oque é isso então prazer aqui é uma pobre fracassada sucedida so na sociedade,
porque no amor ela ta devendo ateeeee o ultimo fiu de cabelo, mas que um dia se ela encontra ela avisa então.
Ao @sinceridades do twitter ai fica uma : Não tenha medo de se apaixonar e sim de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário