Vem mas vezes aqui*

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vida de Garota

Não que eu goste mais eu resolvee escrever hoje de rosa hehe, porque o post de hoje é sobre garotas!!Isso sim mais não garotas no sentido #frescure de ser e sim garotas no sentido moderno da palavra,então girls vamos falar do : PORQUE TODA GAROTA TEM QUE SER CERTINHA?A fala serio neh hoje de manhã minha mãe brigando comigo porque eu não arrumei a cama vamos aos fatos. 1- Pra que arrumar se você vai durmi de novo?,2- Se você não tem tempo de manhã, arruma quando chegar faz alguma diferensa o horario que eu não to sabendo?.Outra porque a garota tem que ta sempre com o cabelo na chapinha na escola? 1- Molhar o cabelo é bom as vezes sabiaaa e 2- Se eles querem uma menina com o cabelo perfeito compra uma barbiee e pentia ela todos os di@s. A e porque toda garota tem que ta de bom HUMOR as 6 horas da manhã?1- Não somos perfeitas, 2 - Nem toda garota que ser a MISS SIMPATIA,3- Caraca ninguem tem mais sono no mundo não? 4-Só di saber que eu to de pé as 6 da manhã para ouvir um mucado de professor falar em teoria de tales me da uma raivaaa que vocêS nem imaginão.
E porque toda garota tem que seguir a moda?1- Eu crio minha moda,2- Adoro cores se a moda falar do preto&branco fico como? E 3- PELA MOR DE DEUS modelos elas precisam comer !!.

Caraca vida de garota não é facil você tem que saber tudo,ser tudo e mais um pouuco,e oque sobra para aquelas garotas auTênticas,que não curtem coisas futeis?Eu vou falar aquie sobre a vida dessas garotas e fica a dica nem tudo é perfeito como a barbie.(L*

4 comentários:

  1. *-*
    eita porraaaa... ki dpos de ler isso eu ate ki fiquei com pena das mininasss =X

    tadinahas..aushduashdhuasd ^^

    ResponderExcluir
  2. auhsuhahuasuhash esculhambou totaalllll

    ps. a barbie nao eh perfeita! ela eh feia e brega --'

    Bota as modelos pra coomer ai uahshauhsuha

    ( by.Danda Lee ;* )

    ResponderExcluir
  3. 1- Pra que arrumar se você vai durmi de novo?
    serio me pergunto isso toda manhã kkkkkk
    "A e porque toda garota tem que ta de bom HUMOR as 6 horas da manhã?"
    pq ñ falar COMIGO de 6 horas da manhã
    R= ar pq eu ñ respondo kkkkkk
    nuss ninguem merece
    faby amiga bate /\kkk

    ResponderExcluir