Vem mas vezes aqui*

domingo, 14 de março de 2010

Vida de Garota


* Aiin gente primeiro super disculpas por só ta postando aqui agorah! #Malz.


Vida de garota no shopping com a mãe e a amiga*


Meu se ligaa passei a tarde no shopping com a mamis a best e o tio.HAHA toda garota ta rindo agora só de ler esse começo,porque provavelmente elas já sabem tudo que uma garota passa no shopping quando a palavra mãe vem junto.


Então voltando neh, de comeso agente ja paga mico de estar na biblioteca e ela falar : OO vo sair pra você paquera tah, aa não o mico nem é esse o mico é ela falar isso e ter um carinha olhando pra você e rindo #bad.

Sem contar que toda vez encada canto do shopping que agente for tem que liga pra ela avisando do tipo que é assim: Mãe to entrando cinema, mãe to na biblioteca,mãe to comendo e você ta me vendo o.o

A e sem contar que quando agente ta no cinema ela liga e o cel fica vibrando e ela ainda jura qe você vai atender o cel no final do filme na parte que você ta chorando # tenso.

Haha a amelhor parte é que quando você sai do cinema ela ta la na porta para grita: Meu deus oque aconteceu porque você ta chorando ???? Ai você na maiiior paciência explica: Mãe por qualsa do filme que é lindo. Ai ela fala na frente de todo mundO: Menina deicha de ser emo!!

A é cada mico no shopping com elas imagina se você ta passando enfrete a praça de alimentação ai sua mãe encontra uma amiga dela e a amiga dela fala: meninaaaaaaa como ela cresceu!Ai sua mãe ainda para pra falar: Nume pra você ver,meu bb cresceu!!

Caraca como as garotas pagam mico anfs vo escrever um livro kkkkkk

Tudo isso no meio do shopping#fail, mais que saber melhor e pro shopping com ela doque nunca mas poder ir.


*Remeber me(L)


Sabe eu fui ver #remeber me ou como ta traduzido no Brasil ''lembranças'',e sabe é MTO lindo esse filme não só porque o Rob faz(aa mais ele é uma das partes mais lindas do filme **),mais o fato aquie é que a história final do filme é linda! Sabe eu chore #aham a besta choro isso aew,mas eu não chorei só pelo filme chorei tambem pelo fato que é : Porque algumas pessoas tem que morre para outras viverem?Isso é muiito injusto sabe mais é a lei da vida acho que essa éa pior parte para se enteder.Algumas pessoas no mundo tem essa''missão'' passar pela vida da gente e depois ir embora assim do nada,só para que a vida da gente se acerte.Siceramente assim como conta no filme,se uma pessoa passo por sua vida e depois foi embora bem rapido,considere essa pessoa como um anjo,no sentido mais simples da palavra anjo.

2 comentários: