Vem mas vezes aqui*

terça-feira, 25 de maio de 2010

FriendsForever

A eu sempre soube que escrever para depoimento,são poucas letras para tudo que agente passa,passou&vai passar.Eu to falando de amizade,algumas pessoas não sabem oque é isso, outras chegam perto disso e outras conseguem.Tudo hoje é tão facíl que as palavras se tornam fúteis, o amor se torna fútil e a amizade mais ainda.Aliais eu vou para com esse papo chato \O/, porque eu vim aqui pra falar dela a minha amiga&irmã, mais eu toda história se começa pelo começo neh, e fim não tem nessa história então la vai sentaa que lá vem história(a frase daquele progama infantil haha*).
Eu conheci a minha irmã por internet,podem falar que eu sou louca ,que o mundo ta cheio de problemas, que eu devia queimar isso e se afasta das coisas e talz.Que é perigoso, mais cai na real perigo ta em qualquer lugar da licença**. Eu conheci ela sim nessa ferramentaa perigosa mais á malês que vem para o bem, agente se conheceu por bate papo, e sabe aquela pessoa que parece você, com opniões iguais e tudo mais manias iguais. A minha irmã é esse tipo de pessoa. Mais eu não to aqui pra falar especificamente como nós conhecemos, e sim to aqui para falar da amizade
Significado da palavra amizade.
Uma espécie de semelhança entre pessoas, um ser que seguirei até o exílio, que defenderei com todas as minhas forças, é uma disposição permanente que decorre de uma escolha livre e recíproca.
Uma espécie de pessoa que vai te defender sempre, te apoiar sempre, te amar sempre, e chorar junto contigo sempre. Se a pessoa que você chama de amigo e que você realmente acha que é seu amigo e essa pessoa não é assim,você vai encotra outra pessoa que te mais valor.


Então se você tem um amigo(a), que se importe com você,de baixo de sol,chuva, que chore junto contigo, que saiba quando você ta triste ou não,que fassa tudo por você, liga pra ele(a), hoje e diz para ele o quanto você é grato de ter conhecido ele(a).



Ai vai o meu recado : MY BIG SISTER, você não é fraca, nem uma simples pessoa, você não deichou de acreditar apenas achaque deichou, você não vai estar sozinha porque não importa onde estamos nem que a luaa fassa o papel por mim você não vai estar só,sabe o papo do nevershoutnever? To nem ai eu não vou te abandonar,o perfeito não existe,porisso que existi o agora é o inesperado.Vai ser pra sempre enquanto durar e vamos nos conhecer sim daquele jeito hahahahaha . Ilove you so much.
BFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário