Vem mas vezes aqui*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Look What You've Done

Você foi embora.não olho para trás, se esqueseu dela e de onde veio.Será que um dia você voltaa?Será que você nota que ela sente sua falta?Ou você é só mais um mero normal que saiio de casa,desligou celular e qualquer outro tipo de comunicalção?Porque eu choro por você se quando você foi embora você disse que não queria atrapalhar minha vida, mias até agora você so fez isso. Os outros não são iguais a você nunca vão ser.

* Talvez você não sejaa o cara certo pra mim, e eu ainda não entedo porque estou ligada a você.

Chora por você é como ver um coração dispedassado num quarto vazio

É como ver passarinhos azuis sobrevuando os trovões
É como ver um arco-iris preto& branco
É como se a cor da esperança fosse transparente.
É como se a dor volta-se a cada momento e fica-se na minha cabeça implantada como um chip que me causa-se dor.
É como um anjo sem assa pra se salvar.
É como saber que você não vai voltar porque não quer.

Um comentário: