Vem mas vezes aqui*

domingo, 17 de outubro de 2010

I can´t go I go

Atitude,sabe quando eu fui comprar meu oculos, um wayfarer a mulher lá da loja fou que quem usava esses oculos grandes não ligava para oque os outros falavam e é isso mesmo eu uso porque gosto e não porque alguem disse pra eu usar,mas a questão aqui não um oculos a questão aqui é que,as pessoas pararam de ser elas mesmas e foram viver a vida de OUTRAS pessoas,fala serio o quanto de gente hoje em dia que fala eu te amo sem nem mesmo amar a vá ne, sendo que a questão aqui é tem pessoas que vão pela cabeça de outras e se esqueceram quem são ou acham que tudo que ta na #modinha é bom,ou simples mente  são as fomosas pessoas #idem , eu digo alguma coisa e apessoa fala idem avá.Ninguem mas tem opnião não?Liberdade de expressão existe,sempre existio mas se voce não falar oque pensa vai deichar de existir.Se tem o direito ao grito então eu grito,gente fala oque voces pensam,voces não são obrigados aaamar bandas que  aparecem na tv durente horas, voces pode chorar se quiserem,fala serio  voces PODEM,não fica ai esperando um #milagre !! que não vai acontecer,vai, fala oque voce pensa e consegue oque voce quer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário