Vem mas vezes aqui*

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Two Is Better Than One

Caraca a musica do boys like girls é tão bonitinha*.Enfim 2 é melhor que um, to realmente começando a acreditar nisso,mas até lá só passa de uma musica, uma bela musica que as vezes faz você realmente entender e querer que isso aconteça com você.Amor é uma palavra que me faz falhar,com um simples olhar de uma pessoa,me assustar pensa que a musica é verdade.Porque pensa que magia existe assusta,enfim ai vai uma parte da musica pra quem acredita e ja viveu isso:

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o jeito, o sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Que talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Talvez dois é melhor do que um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário